Cidadeverde.com

João Madison assume mandado na Alepi, mas não sabe se permanece

Imprimir
Minutos antes da sessão de posse para o cargo de deputado estadual, o ouvidor geral do Estado, João Mádison (PMDB), afirmou que ainda não tem uma posição confirmada sobre sua saída da Ouvidoria e prometeu que não colocará "obstáculos" na decisão do governador Wilson Martins (PMDB).

"Eu conversei com o governador na semana passada e voltarei a conversar por esses dias. Até o momento ele não decidiu se prefere que eu fique na Ouvidoria Geral ou volte para a Assembleia. Por enquanto, vou tomar posse, depois veremos", destacou o político.

João Mádison

João Mádison ressaltou que prefere ficar na Casa, mas que não descumprirá a vontade do governador. "Já fui deputado por três mandatos e gosto do cargo, tenho uma grande  experiência. Lógico que prefiro aqui, mas não vou colocar obstáculos no governo de Wilson Martins, só quero ajudar", reinterou.

Com a volta de João Madson, o PMDB volta a ser maioria na Assembleia. Serão ao todo seis parlamentares: Themístocles Filho, Juliana Moraes Sousa, Kléber Eulálio, João Mádison, Ana Paula, Mauro Tapety. 


Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais