Cidadeverde.com

MPE espera laudo e crê na relação entre mortes de Fernanda e Delson

Imprimir

A promotora Clotildes Carvalho espera a conclusão de perícia no computador do fotógrafo Delson Castelo Branco para pedir que a Polícia Federal investigue sua morte em conexão com a morte da estudante Fernanda Lages. Ela não acredita que Delson tenha sido vítima de um simples acidente de trânsito. Clotildes pediu que fosse verificada a existência de fotografias da estudante no computador de Delson, comprovando, assim, que os dois se conheciam.


Leilane Nunes/Cidadeverde.com



Segundo a promotora, há indícios de que os dois casos tenham conexão. "Estou aguardando uma resposta da polícia. O delegado James Guerra disse que os laudos já estão prontos, faltando apenas anexar as fotografias.  A conexão [entre os casos] vai depender do resultado da perícia. Assim que chegar, se tiver alguma prova, vou pedir ao juiz. Eu tenho quase certeza de que esse rapaz não foi morto em acidente. É uma morte muito misteriosa a morte desse rapaz", afirmou.


Na avaliação de Clotildes, a investigação feita pela polícia civil não respondeu questões importantes, como a localização de uma testemunha que teria visto o momento em que o fotógrafo teria sido jogado para fora da pista.


Após receber o pedido de arquivamento do caso, a promotora recusou e pediu novas diligências.


Delson foi encontrado morto em uma ribanceira da BR 343, no dia 16 de novembro de 2011, após passar 31 dias desaparecido. No inquérito, sete pessoas teriam sido ouvidas, entre testemunhas, amigos e familiares da vítima.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais