Cidadeverde.com

Mano Menezes convoca seleção nesta sexta para amistosos

Imprimir
O técnico Mano Menezes volta a reunir seus jogadores para uma série de quatro amistosos da seleção brasileira, todos agora com vistas para a Olimpíada de Londres, que começa dia 25 de julho. Mano deverá optar por atletas pré-selecionados de sua própria lista de 52, feita meses atrás.

 A única ausência desse grupo é a de Alexandre Pato, que se machucou depois da apresentação do treinador. Até agora, Mano não preencheu o lugar do atacante do Milan.

A convocação, como de praxe, está marcada para acontecer no Rio de Janeiro, no Hotel Sofitel, em Copacapana, às 10h, desta sexta. Os jogadores chamados serão aproveitados nos próximos quatro amistodos da seleção, contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argetina, todos marcados a pedido da CBF.


Serão quatro amistosos interessantes para o Brasil. Contra o time dinamarquês, o jogo está marcado para o dia 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha. Quatro dias depois, dia 30, o Brasil encara os Estados Unidos, em Washington. As duas outras partidas também serão nos EUA. No dia 3 de junho, a seleção faz teste contra os mexicanos, em joga na cidade de Dallas. Depois, encara a Argentina, em New Jersey, dia 9.

Mano terá boa chance de testar novamente a seleção e dar padrão tático ao time. Os jogadores que atuam na Europa, no entanto, estão em fim de temporada, portanto, desgastados.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais