Cidadeverde.com

Ex-vereador de Dom Inocêncio morre em acidente de caminhão

Imprimir
O ex-vereador de Dom Inocêncio, Pedro Isídio da Costa Braga, mais conhecido como "Pedrão do Isídio", virou seu caminhão carregado de bodes a aproximadamente 6km da cidade de Canto do Buriti-PI. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16), por volta das 22:30 horas.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil do município, Eduardo Aquino Araújo, o ex-vereador que conduzia o veículo, teria cochilado no volante e morreu imediatamente no local. Seu filho Régis da Costa Braga de 33 anos, que acompanhava o pai na viagem, foi transferido em estado grave para Teresina.

Segundo o delegado a família ainda não procurou a delegacia para registrar a ocorrência. O corpo ainda se encontra em Canto do Buriti e será velado na comunidade de Traíras no município de Dom Inocêncio, onde Pedro residia.

Pedro Isídio da Costa Braga foi vereador por 3 mandatos em Dom Inocêncio (1993-1996, 1997-2000 e 2001-2004) e era bastante conhecido na região pela vaquejada realizada em Traíras. A prefeitura de Dom Inocêncio decretou luto oficial de dois dias e a secretaria de educação também suspendeu as aulas por dois dias.

Com informações de Dominocencio.com
Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais