Cidadeverde.com

Com amuleto dado pela avó, paulista é campeão do Juniors Cup

Imprimir
O mês de maio é considerado pelos católicos o Mês de Maria, a mãe de Jesus. Para o tenista Rafael Pereira, o mês de maio também tem um significado especial. Um dia após conquistar a medalha de ouro nas duplas, ele venceu a categoria individual 12 anos do Cidade Verde Juniors Cup, com uma ajuda especial. O garoto estava com um rosário dado por sua avó, Estela, durante toda a partida e garante que ele lhe trouxe boas vibrações. 


Rafael mostra o rosário que ganhou da avó

"Eu sempre jogo minhas partidas com ele ou com um escapulário. Minha avó é muito religiosa e eu também. Sempre rezo antes e depois das partidas", declara. Na partida desta manhã, ele venceu o também paulista Rafael Pereira, por 6x2, 3x6 e 6x3. "Eu joguei bem e ele também, mas ele estava errando muita bola. Eu procurei variar bastante, a bola curta, pro lado, porrada", descreve Rafael. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

Felipe diz que entrou no jogo desconcentrado e isso acabou lhe prejudicando. "Não estava no meu dia bom e ele estava", lamenta. Curiosamente, os dois formaram o time que venceu a categoria de duplas na última segunda. 



Felipe ficou em 2º lugar


Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais