Cidadeverde.com

Piauiense pode ter sido morta a pedradas em GO; pai quer ajuda

Imprimir
Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi brutalmente assassinada na cidade de Luziânia no início deste mês. A vítima, que foi encontrada em uma estrada vicinal na zona rural da cidade, pode ser a piauiense Adelaide Rodrigues de Sousa, 33 anos. A delegacia da mulher daquele município investiga o caso.

O pai de Adelaide, Antonio Marcos, explicou que seria preciso reconhecer o corpo, mas não tem dinheiro para viajar e teme que o corpo seja enterrado como indigente, por isso quer ajuda para ir até lá.

Quem comunicou a fatalidade à família no Piauí foi o ex-companheiro de Adelaide que mora em um município vizinho à Luziânia. Embora ele tenha um filho com a piauiense, não pode fazer o reconhecimento do corpo oficialmente, por não ter ligação legal. Entretanto, ele teve acesso ao corpo e reconheceu a vítima pelas tatuagens das costas com os nomes dos três filhos de Adelaide. 

Segundo a agente Deusa Moreno, que investiga o caso, o corpo foi encontrado no dia 7 de maio, mas o assassinato pode ter acontecido no dia anterior. “Ela foi morta a pedradas, principalmente no rosto. Foi encontrada nua e parece que foi violentada. Estamos aguardando os laudos, mas pode ser ela”, descreve. 

A policial informa ainda que o crime pode se tratar de um acerto de contas e aguarda confirmação do exame que comparará as digitais do corpo com as dos documentos de Adelaide, em Teresina. “Sabemos que Adelaide era garota de programa e algumas meninas da área disseram que a vítima pode ser ela. Estamos mantendo contato com a família desde o início das investigações e aguardamos o resultado do exame das impressões digitais vir daí do Piauí para confirmar a identificação. O corpo não será enterrado como indigente”, garantiu Deusa. 

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais