Cidadeverde.com

20 mil pessoas curtem Teresina Mix Festival com Thiaguinho

Imprimir
Cerca de 20 mil pessoas curtiram o Teresina Mix Festival ao som de Thiaguinho, Aviões do Forró e Papirou, realizado no Cidade Folia. Às 23h25 o príncipe do pagode, Thiaguinho, entrou no palco com muita “ousadia e alegria”.

Fotos: Caroline Oliveira / Cidadeverde.com

Com uma hora e meia de apresentação, o pagodeiro cantou músicas de seu novo CD solo e sucessos da banda Exaltasamba, na qual fez parte. Com uma super estrutura de som e luz que empolgava o público a cada música. 

Com coreografias e nova roupagem aos sucessos, com toques de rapper. “Estou muito feliz em voltar a Teresina. É um prazer está aqui. Já fiz muitos shows maravilhosos, mas hoje eu quero que seja a noite mais feliz, com esse meu novo show”, afirmou o cantor.

Músicas como “Um minuto”, “Calma Amor”, “Fugidinha”, “Tá vendo aquela lua”, “Livre para Voar”, “Tchau e Benção”, foram alternadas com os novos sucessos: “Ousadia e Alegria”, “Buquê de Flores”, “Novinha” e “Mamão com mel”, dentre outras. 


Após a apresentação do pagodeiro o público do Teresina Mix Festival caiu no forró da melhor banda do gênero – Aviões do Forró. O cantor retornou ao palco e fez dueto com Solange Almeida na música Buquê de Flores. 

Xandy e Solange levantaram os forrozeiros de plantão que curtiram os sucessos da banda. Depois de mais de três horas de Aviões, entrou no palco do Cidade Folia, o axé de Papirou que encerrou o festival em alto astral.


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais