Cidadeverde.com

Tenista passa mal e abandona jogo no Cidade Verde Open de Tênis

Imprimir
A definição das quartas-de-final do Cidade Verde Open de Tênis foi marcada por uma desistência nesta quarta-feira (30). Alexandre Schnitman se sentiu mal e acabou abandonando o jogo contra Marcos Dias, quando já perdia por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 4/1).

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
Em outro jogo, Thales Turini venceu Pedro Guimarães

O jogo começou por volta de 10h30min e Alexandre Schnitman só seguiu em quadra por 45 minutos. Nas quartas-de-final, Marcos Dias vai enfrentar o fluminense Christian Lindell, que derrotou Alexandre Tsuchiya no jogo mais equilibrado do dia: 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.

Outro confronto definido das quartas-de-final será entre Augusto Laranja, que venceu Charles Costa por 2 a 0 (6/2 e 6/3), e André Miele, que passou por Andrew Lauret por 2 a 0 (6/2 e 6/1). 

Jogo entre Augusto Laranja e Charles Costa

A outra partida será entre o segundo cabeça-de-chave do torneio, Fabiano de Paula, que derrotou Gustavo Guerses (2 a 0, com 6/4 e 6/2) e Eduardo Dischinger, que venceu Yuri Radomsky (2 a 0, 6/1 e 6/4).

Resta apenas um jogo para definir as quartas-de-final. O cabeça-de-chave Leonardo Kirche encara o juvenil Vinícius Ono a partir de 18h. O vencedor disputará vaga na semifinal contra Thales Turini, que derrotou Pedro Guimarães por 2 a 0 (6/3 e 6/2).

Jordana Cury (flash da Radical Tennis)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais