Cidadeverde.com

Flora: "PT só terá um candidato a vice; acabaram as discussões"

Imprimir
A deputada Estadual Flora Izabel (PT) garantiu que as disputas internas no partido acabaram e que chegará a um consenso com Cícero Magalhães para definir quem será o vice de Elmano Férrer nas eleições municipais para Teresina em 2012.


“Apenas Cícero e eu nos escrevemos para disputar a vaga de vice. Decidimos que chegaremos a um acordo sem discussões. Acabaram as discussões no PT. Vamos só um candidato a prefeito e apenas um a vice e pronto”, disse Flora Izabel.

O prazo para inscrições de candidatos à vaga de companheiro de Elmano Férrer na disputa já se encerrou. O Partido dos Trabalhadores tem prazo até o dia 09 de junho para definir que segue na disputa. As atribuições do cargo já foram até definidas.


“Caberá ao candidato a vice coordenar a campanha dos vereadores, junto com o diretório municipal do PT, em Teresina. O partido é visto como um dos mais lembrados dos eleitores. É incabível termos apenas 2 vereadores na Câmara. Queremos 5”, comenta a deputada.

A parlamentar, no entanto, deixou escapar que está confiante com a possibilidade de ser a escolhida pelo partido. Dias atrás, Elmano revelou que gostaria de ser parceiro de uma mulher nas eleições 2012.


“O prefeito é sensível, é trabalhador e tem uma boa concepção de que com uma mulher ao lado dele, terá 51% do eleitorado do Piauí, que é formado por mulheres, lhe apoiando. Estou disposta a assumir esse desafio. Sou uma soldada do PT. Já foi candidata em situações mais adversas e conseguir sobreviver. Acredito no sucesso dessa chapa”, revela Flora.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais