Cidadeverde.com

Torcida piauiense ignora ausência de Ronaldinho: "Vai tarde"

Atualizada às 21h34

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, que era esperado para o amistoso contra a seleção piauiense na noite desta quinta-feira (31), em Teresina, parece não ter sido problema para torcedores que foram ao estádio Albertão. O jogador foi motivo de protestos dos rubro-negros, que aproveitaram para demonstrar descontentamento com outros nomes que andam devendo nos gramados no Campeonato Brasileiro.

O time carioca venceu o jogo no primeiro tempo por 2 a 0, gols de Kléberson, aos 39min do primeiro tempo, e Luiz Antonio, aos 34min do segundo.

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde



Nas arquibancadas lotadas, torcedores levaram faixas em protesto contra Ronaldinho Gaúcho, que nesta quinta-feira acionou a Justiça para romper seu contrato com o Flamengo e cobrar uma dívida de R$ 40 milhões. Uma delas diz: "Ronaldo Vai Tarde". Uma camisa do jogador foi queimada na arquibancada.

A torcida também demonstrou insatisfação com dois jogadores: Deivid e Welinton, vaiados quando substituídos no segundo tempo.

O grande número de pessoas ao redor do gramado no início do jogo fez torcedores arremessarem latas no gramado, até que todos se acomodassem. Já torcedores sem credencial foram retirados de campo.

Veja mais fotos da partida:










Escalação
Flamengo - Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, Marllon, Airton, Wellington Silva, Ibson, Kleberson, Vagner Love, Deivid e Renato Abreu. Técnico: Joel Santana.
Seleção Piauiense - Robinho, Barata, Alisson, Marcelão, Fábio Ubajara, Jorginho Paulista, Jonas, Péricles, Zé Rodrigues, Fábio Augusto e França. Técnico: Aníbal Lemos.
Arbitragem - Antonio Nunes, Carlos Lustosa filho e Edmilson Timóteo.  

Fábio Lima (direto do estádio Albertão)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais