Cidadeverde.com

"Ser filha de Renato Aragão às vezes atrapalha", diz Lívia Aragão

Imprimir
Trabalhar ao lado do pai, Renato Aragão, foi o pontapé para Lívian Aragão, filha caçula do humorista, tomar gostinho pela carreira de atriz. Depois de atuar ao lado de Aragão em seus filmes e no programa “Acampamento de férias”, a adolescente de 13 anos quer caminhar com suas próprias perninhas e parte para seu primeiro voo solo: durante 30 dias vai morar sozinha em Nova York, onde vai estudar teatro.


O curso Stagedoor Manor é o mesmo por onde passaram os astros Natalie Portman, Robert Downey Jr., Jon Cryer, Lea Michele e muitos outros famosos. Para conseguir uma vaga, não basta ter condições financeiras. É preciso ter um currículo, o que não foi difícil para Lívia. “Meus pais me deram muita força quando disse que queria ir para lá. Com a ajuda do escritório do papai, reuni tudo o que fiz ao longo da vida: os filmes, os programas na televisão... Daí, mandei para eles e fui aprovada”, conta Lívian.

Durante um mês ela ficará hospedada nas instalações do próprio Stagedoor Manor. Ao longo de 30 dias, o aluno aprende tudo relacionado ao teatro, desde a iluminação de um palco até a escrever uma peça e preparar um figurino. Para Lívian, que estuda em uma escola britânica desde pequena no Rio, a língua inglesa não será barreira. “Entendo melhor do que falo e leio bem o inglês. Mas estou com um friozinho na barriga só de pensar na experiência”.

Para dar mais segurança à filha, a mãezona, Lília Aragão, ficará perto da garota, hospedada em um hotel de Nova York. “Minha mãe é uma mãe meio irmã, uma amigona. Sempre me apoia mas também tem seus momentos de mãe chatinha. Ela não pega muito no meu pé porque eu mesmo me monitoro”.

Independência


Lívian é uma das melhores alunas do oitavo ano de sua escola. Quando não está estudando, um de seus passatempos prediletos é reunir os amigos em casa e gravar vídeos. Depois, os publica no Youtube. “Viram a sensação da internet”, diz.

Quando voltar ao Brasil, Lívian tem como meta conseguir um lugar ao sol na Rede Globo. Agora que seu pai a liberou para seguir a carreira de atriz sem ele, ela sabe que tem uma luta grande pela frente. “Falei para o meu pai que quero fazer uma novela ou mesmo ‘Malhação’. Mas o fato de eu ser filha do Renato Aragão às vezes atrapalha. Tem gente que acha que somos uma pessoa só. Acabam não me chamando, crentes que meu pai não vai deixar. Mas acho que agora muita gente já entendeu que estou separada dele”.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais