Cidadeverde.com

Van bate em carro, derruba poste e deixa 3 feridos; fio queima bicicleta

Imprimir
Um grave acidente ocorreu hoje pela manhã no balão entre as avenidas Marechal Castelo Branco e Duque de Caxias. Uma van alternativa que faz a linha Mocambinho-Alto da Ressurreição invadiu o cruzamento e atingiu em cheio um Ford KA (NHT 7385). O impacto tão foi violento que o automóvel foi arrastado colidiu em um poste e parou na pista no sentido oposto. No acidente, três pessoas saíram feridas. 


O motorista da van, Manuel Oliveira, informou que os freios do seu veículo não responderam e ele não pôde evitar a batida. Havia três pessoas no coletivo, uma delas ficou ferida e foi levada para o hospital. 


O pedestre Edson de Sousa Pereira passava pelo local na hora e um fio caído do poste acabou atingindo-o na mão e no joelho. Ele se machucou mas não sofreu nenhuma descarga elétrica. 


Os fios caíram também sobre um ciclista não identificado. Ele saiu rapidamente da bicicleta e apenas acompanhou ela sendo consumida pelas chamas causadas pela eletricidade. 


A Eletrobrás chegou no local apenas às 9h. 




A energia foi cortada na região, atingindo a Primavera e parte do Marquês. Um ônibus tentou passar por baixo dos fios, os populares gritaram e na hora de dar a ré, quase atinge outros carros e quebrou o vidro e o para-choque numa placa de trânsito. 





Flash Evelin Santos
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais