Cidadeverde.com

Marin minimiza derrota e elogia seleção do Brasil

Imprimir
A apática atuação da seleção brasileira diante do México e a derrota por 2 a 0 que encerrou uma longa sequência invicta da equipe deixou o torcedor em alerta com relação ao trabalho do técnico Mano Menezes. Mesmo com o revés sofrido nos Estados Unidos, o presidente da CBF, José Maria Marin, procurou ressaltar os pontos positivos do time nacional e valorizou o comportamento dos jogadores dentro de campo.


Formada em sua grande maioria por atletas com idade olímpica, a seleção que perdeu para os mexicanos neste domingo já havia vencido a Dinamarca por 3 a 1, em Hamburgo, e os Estados Unidos por 4 a 1, em Washington. Sem se importar com os resultados, Marin destacou o rendimento da equipe brasileira e elogiou fervorosamente a postura dos jovens jogadores nas últimas partidas do país.

"Nós estamos com uma garotada jovem, com muita vontade. Estamos com aquela coisa que começa com a letra ‘V’. Estamos com muita vontade. Estive no vestiário e cumprimentei todos os jogadores. Vamos pensar no futuro, dá gosto de ver esse grupo que está sendo formado e a união que estes jogadores estão passando para nós", declarou o presidente da CBF, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do canal SporTv.

Marin também aproveitou para reconhecer a importância do zagueiro Thiago Silva no atual elenco da Seleção e torceu para que o jogador não tenha sofrido um problema mais grave contra o México. Preocupado com a possível ausência do defensor no clássico contra a Argentina, o dirigente torceu para que a contusão apresentada no jogo do último domingo não interfira na sua atuação do próximo sábado.

"Já começamos com a escolha feliz de um capitão, esse jovem, Thiago (Silva). A minha preocupação não foi com a derrota, foi com a situação dele em campo. Espero que ele se recupere para o jogo contra a Argentina", emendou o presidente, mostrando hesitação com relação ao resultado do próximo amistoso da Seleção. "É bom que o próximo adversário seja a Argentina, mas o importante não é resultado e sim avaliar a raça e a vontade dessa garotada".


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais