Cidadeverde.com

Marcelo Castro: “Muito estranha seria a união entre PSDB e PSB”

Imprimir
Em entrevista ao Jornal do Piauí, o deputado Federal e presidente do PMDB no Estado, Marcelo Castro, afirmou que seria muito estranha a aliança entre PSDB e PSB. Ele recordou que tucanos desferiram ataques contra o governador Wilson Martins nas últimas eleições para governador do Estado, quando defendiam a eleição de Sílvio Mendes. “Foi na jugular”, relembra Marcelo Castro.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O deputado federal afirma que o “natural” seria o PSB aliar-se ao PMDB, já que são partidos que historicamente têm se apoiado: “queremos e almejamos que este apoio venha a se concretizar”. Caso o PSB não aceite o casamento, o Marcelo Castro diz que já está conversando com outros partidos, entre eles o PCdoB de Robert Rios.

Faltando menos de vinte dias para o prazo limite de inscrição das chapas que concorrerão nas eleições de outubro, ainda há muita água para rolar por debaixo desta ponte.


Hoje (11), o PMDB se reuniu e reafirmou a pré-candidatura do deputado federal Marllos Sampaio. Os filiados ainda debateram a legislação eleitoral. A preocupação é com as cassações por desobediência a regras do pleito.


Aline Leal (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais