Cidadeverde.com

Advogado diz que família de vítimas de médico quer justiça

Imprimir

O advogado Edwarr Robert Moraes assumiu na tarde de ontem (12) a representação da família das cinco vítimas do acidente supostamente provocado pelo médico Marcelo Martins de Moura, nas proximidades de Altos no último sábado.


Apesar de ainda não ter conhecimento profundo do caso, o advogado declarou que terá encontro hoje (13) com a juíza Carmem Paiva, da comarca de Altos, e com a promotora Clotildes Carvalho.


Em entrevista ao Notícia da Manhã, o advogado disse que a lei prevê possibilidade de liberdade para o acusado, mesmo que tenha ocorrido morte no acidente.


"Não tenho ainda pormenores do caso, a não ser o que vi pela imprensa. Hoje vou a Altos conversar com a juíza e com a promotora. Mas há possibilidade de liberdade mesmo tendo havido morte", explicou.


Ainda segundo o advogado, a família vai brigar por justiça e não deixar que o caso caia no esquecimento. "A família vai buscar todos os meios para não deixar esse caso ser esquecido. Ele mesmo confessou que cochilou e há que se ver se realmente ele ultrapassou em local proibido e se realmente havia um irmão dirigindo", finalizou Edwarr.


Matérias relacionadas
Médico acusado de acidente poderá ser solto após pagamento de fiança
Médico acusado de provocar acidente que matou 5 pessoas continua preso
Família apela para que médico acusado de acidente fique preso
Advogado diz que médico "cochilou" e entrará com novo Habeas Corpus
Jornalista perde pais e parentes em acidente na estrada de Campo Maior



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais