Cidadeverde.com

TV Cidade Verde transmitirá ao vivo as atrações do São João das Cidades

Imprimir
A TV Cidade Verde irá transmitir ao vivo a abertura do São João das Cidades, direto do Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. Você poderá acompanhar a maior festa junina do Piauí das 18h30 às 19h45, de quarta-feira (13) até sábado (16).


Os portões do Parque de Exposição estarão abertos ao público a partir das 17h. A cultura do Nordeste será exaltada com o que há de melhor: a comida, a música, o folclore, a alegria dos nordestinos.

O São João das Cidades trará atrações para toda a família. A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves promoverá o projeto Ler Brincando, com diversas atividades para crianças, além de apresentações da Big Band Junino, Boi Renascer do Sertão e da quadrilha da 3ª idade do Teatro João Paulo II.


E, para você que adora competição de quadrilhas, a fogueira vai queimar em homenagem ao Piauí nos cinco dias de evento, sendo que no domingo, você conhecerá a grande vencedora.

Além da vila gastronômica, que promete surpreender o paladar do público piauiense, você encontrará as mais variadas atrações, como o Espaço Mamulengo e uma verdadeira cidade cinematográfica, com a réplica do Teatro 4 de Setembro e do Cine Rex.


Confira a programação dos shows: 

Dia 13/06 (Quarta-feira) – João Cláudio e Orquestra Sinfônica de Teresina e Toda Boa
Dia 14/06 (Quinta-feira) – Elba Ramalho, Gonzaga Lu e Waldo & Felipe
Dia 15/06 (Sexta-feira) – Amado Batista, Lilly Araújo e Janaína e Banda
Dia 16/06 (Sábado) – Waldonys, Banda Tropicália e Trio Xenhenhém
Dia 17/06 (Domingo) – Banda Toda Boa


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais