Cidadeverde.com

Exaltados, Ronaldo e Edmundo extravasam na torcida via Twitter

Imprimir
Não foram apenas os torcedores convencionais que sofreram nesta quarta com as vitórias de Corinthians e Palmeiras, sobre Santos e Grêmio, respectivamente. Ídolos do futebol brasileiro e aposentados dos gramados, Ronaldo e Edmundo se exaltaram no Twitter e demonstraram sua paixão pelas equipes em que marcaram época.

Ronaldo, que atuou pelo Corinthians entre os anos de 2009 e 2011, reclamou da arbitragem: "Sabia que o juiz ia comecar dando cartao amarelo p timao. Juiz ta de brincadeira" e não deixou de ironizar a vitória e vantagem do Corinthians sobre o Santos nas semifinais da Libertadores.

"Oficial: vou largar o golf e me dedicar a pescaria!!!' ", postou Ronaldo, fazendo alusão ao Peixe, mascote do Santos, em sua conta oficial no Twitter.

Já Edmundo, ídolo do Palmeiras na década de 1990, foi mais polêmico e provocou o desafeto Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, por duas vezes após a vitória dos paulistas sobre os gaúchos por 2 a 0 no Olímpico, pelas semis da Copa do Brasil.

"Chupa Luxa", após o primeiro gol e "Luxa chupa outra vez seu !!!!!!!", com o segundo do Palmeiras, anotado pelo atacante argentino Barcos.

O 'animal' ainda comemorou a vantagem do Palmeiras e acredita que o time paulista já garantiu a vaga na final da Copa do Brasil: "Agora so esperar o nosso adversario da final !!!!".

Fonte: IG
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais