Cidadeverde.com

Promotora entrega relatório do Caso Delson até terça-feira

Imprimir
A promotora de justiça Clotildes Carvalho, durante entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (14), informou que o Ministério Público lhe deu um prazo até terça-feira (19) para entregar um relatório com as informações encontradas no computador do fotógrafo Delson Castelo Branco.

Evelin Santos/Cidadeverde.com
 
De acordo com a promotora, um técnico foi contratado pelo Ministério Público para que possa ser realizada uma análise no computador do fotógrafo. São cerca de 600 mil arquivos que ainda não foram averiguados pela Justiça.
 
“Para nós, o que vai interessar são as informações importantes para o inquérito, como é o caso das ameaças de morte que ele recebeu, que até onde sabemos foram duas. Por conta disso ele tentou comprar uma arma que não sabemos se foi no Maranhão ou aqui em Teresina, mas sabemos que tentou”, disse Clotildes Carvalho.
 

Durante a entrevista, a promotora se manifestou a respeito de declarações de que ela estaria querendo se promover. “Nós que estamos à frente do MP somos fiscais da lei, por isso procuramos sempre trabalhar de forma correta. Quem me conhece sabe do meu trabalho, pois sempre procurei ser bastante coerente em todas as minhas declarações. Respeito muito o orgão onde atuo.”, ressaltou a promotora.

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais