Cidadeverde.com

Xenhenhém abre a noite do São João das Cidades com música nova

Imprimir
Quem deu as boas vindas aos forrozeiros no São João das Cidades neste sábado (16), foi a banda Xenhenhém, com seu humor “arretado”, suas letras agitadas e o ritmo tipicamente nordestino do forró com jeitinho do Piauí.

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

Ensinando o público a dançar a animada coreografia de sua nova música de trabalho, o trio faz um show de levantar poeira, literalmente.

Não é a toa que a banda possui um adjetivo único, capaz de definir em forma de palavra o que os fãs sentem durante o show. É a "exclepicência" do forró, a energia que faz tremerem até os cavalos, que a banda trouxe para compor o divertido cenário que tomou conta do palco do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.


Brincadeira é pouco para o que Léo, Pônei e Seu Madruga aprontam no palco. Pônei já começou o show atacando de Paula Fernandes e arrancando sorrisos até daqueles que fazem pose de “nem gosto tanto”, mas não conseguem ficar parados com o ritmo alegre da banda.


E para quem pensa que as letras ficam só no humor, a banda surpreende com romantismo e sensualidade. O público feminino assina embaixo com a opinião quase unânime, em dizer que Léo faz elas desejaram ser uma sanfona por uma noite! É ao som dela que o São João das Cidades ficará marcado como o melhor são joão do Piauí.


A noite está apenas começando! Neste sábado ainda sobem ao palco Tropikália e a grande estrela da noite, o sanfoneiro Waldonis que vem mostrar ao Piauí tudo que aprendeu com o rei do baião Luiz Gonzaga e com Dominguinhos.








Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais