Cidadeverde.com

Kadu Parga posa nu para campanha beneficente

Imprimir
Uau! O ex-BBB Kadu Parga mostrou o corpão sarado ao posar nu para campanha beneficente “Nus Para o Bem”. O ex-brother posou para as lentes de Marcelo Bruzzi e contou não ter ficado nervoso. "Não fiquei nervoso não, pois nu artístico é tranquilo. Eu não faria nu voltado para revista voltada para o público gay masculino, mas por uma boa causa eu faço. Este na verdade nem foi meu primeiro ensaio sem roupa. Já posei para o Torquatto também", contou o ex-BBB .

Além de campanhas e presenças vips, Kadu está abrindo uma loja de suplementos e roupas de ginástica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. "O nome vai ser Kadu Parga Store. Sou formado em educação física e não quero fugir da área. Estou montando uma equipe de personal trainer, onde os personais farão um curso e vão receber um certificado que estarão fazendo parte da minha equipe. Teremos um banco de dados de alunos no país todo e quem precisar de um personal com a minha metodologia de treino é só procurar no nosso banco de professores e treinar com eles", revelou.

A campanha trará um calendário para 2013 com vários famosos nus, e toda a verba arrecadada, em patrocínio e vendas de calendários, será revertida para duas instituições de caridade da periferia de São Paulo que cuidam de crianças portadoras do vírus HIV.


Foto: Marcelo Bruzzi/Divulgação
Kadu Parga posa nu para campanha beneficente



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais