Cidadeverde.com

Bruno Gagliasso é o pai de filho da modelo Carol Francischin, diz jornal

Imprimir
Bruno Gagliasso é de fato pai da criança que Carol Francischini está esperando, informou o jornal Folha de São Paulo nesta quarta-feira (20). O ator já teria entrado em contato com a modelo, que está nos Estados Unidos fazendo o enxoval do bebê, e deve viajar para lá na próxima semana para encontrá-la. O objetivo é falar sobre o teste de paternidade que ele fará assim que a criança nascer, em novembro.


Bruno teria avisado a Globo de que precisará se ausentar por alguns dias na próxima semana "por motivos particulares", segundo a publicação. A gravidez foi o motivo do fim do casamento de 2 anos e 3 meses do ator com a atriz Giovanna Ewbank, anunciado nesta semana.

A coluna "Olá" do Jornal Agora afirmou que Bruno já deixou a casa onde morava com Giovanna, na zona sul do Rio de Janeiro. Com a separação, eles mergulharão no trabalho. 

Em breve, ele começa as gravações do filme sobre a vida de Leonardo, e está estudando para viver Kurt Cobain no teatro. Giovanna continua com a turnê da peça "O Grande Amor da Minha Vida".

Carol está nos Estados Unidos e de lá acompanha as notícias que estão sendo veiculadas por aqui. Pelo Twitter, ela, que disse ao iG Gente que a gravidez era uma produção independente, mostrou indignação. "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu! Nada nem ninguém vai tirar meu foco e minha alegria de ser mãe... Deixo aqui minha presente ausência", escreveu. A assessoria de imprensa da modelo diz que ela não irá se pronunciar.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais