Cidadeverde.com

Governador diz que Beto e Lázaro vão enfrentar a "chapa dos ricos"

Imprimir

Ao confirmar Beto Rego como candidato do PSB nas eleições para a Prefeitura de Teresina, o governador Wilson Martins (PSB) criticou o PT por fazer chapa pura, o que considerou um isolamento. Ele ainda se referiu à coligação do prefeito Elmano Férrer (PTB) como "chapa dos ricos". 

Wilson Martins ainda declarou ser "pé quente". Disse ter vencido todas as 19 eleições que disputou. 

Postada às 10h04
O governador Wilson Martins deu início à convenção do PSB, no Clube dos Economiários, por volta das 09h20 deste sábado (30). Ele declarou que está muito satisfeito com a candidatura de Beto Rego e com a aliança formada com o PCdoB.

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Segundo ele, os dois partidos têm o mesmo pensamento. "O PCdoB e o PSB estão juntos em nível federeal e vamos certamente fazer um trabalho diferenciado em Teresina. São dois partidos que trabalham de perto e no mesmo sentido, têm a mesma linha e projeto para administrar a capital", declarou o governador.


Wilson Martins, que é o presidente estadual da leganda, elogiou bastante o agora candidato Beto Rego e o vice Lázaro do Piauí. "Ele é um homem que fala com o povo, sabe os anseios e os desejos do povo. O Lázaro é uma figura que enaltece o Piauí. É professor e também sabe o que a população precisa. Tenho certeza que o Beto e o Lázaro vão fazer a mais bela campanha que já existiu em Teresina", disse.


O governador evitou falar sobre as reviravoltas acontecidas nos últimos dias, como a ruptura do PT com o PTB, dois partidos que compunham a então base do governo.


"Cada partido tem a liberdade para fazer o que quiser. Sempre existem surpresas. Mas nós já sabíamos o que queríamos e construímos a nossa candidatura com calma", declarou.


A convenção começou por volta das 09h20. O slogan da campanha de Beto Rego é o mesmo que o presidente Lula usou na segunda campanha para presidente "Com a força do povo". Durante o encontro, está sendo tocado um jingle composto por Lázaro do Piauí que diz: "Teresina é 40, PSB é o 40, 40 é o PSB. Socialismo e liberade, 40 para mim, 40 para você".


Em seu discurso, o governador disse ainda que Beto Rego tem direito de ser candidato como qualquer outra pessoa que seja filiada a partido político e disse que não há porquê ter medo dos adversários.


"Dizem que o prefeito se juntou com os mais ricos e que o outro já foi prefeito e fez isso e aquilo. Mas podem vir! Nós temos um candidato que representa a vontade do povo. Nós temos a melhor chapa de vereadores o melhor candidato a prefeito. Beto Rego prefeito: vitória, vitória, vitória!", exclamou Wilson Martins.


O governador ressaltou também o bom desempenho e o percentual crescente de Beto Rego nas pesquisas de intenção de voto.


Confira cobertura das convenções

Lázaro do Piauí é escolhido para ser vice de Beto Rego
Beto: campanha terá apelo popular; PSB lança 24 candidatos à Câmara
No Twitter, Firmino Filho lança Ronney Lustosa como seu vice
Partidos anunciam hoje composições para prefeito em Teresina. Confira
Lázaro diz que chapa com Beto é de renovação e fará campanha alegre
Themístocles diz que vitória de Marllos vai dar presente ao PT
Wilson Martins critica PT e afirma que Elmano é da "chapa dos ricos"
Marllos jura lealdade a Elmano Férrer e critica "traição" do PT
Sílvio compara acordos ao UFC e diz: chapa de W.Dias é "surreal"



Flash de Carlos Lustosa Filho e Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais