Cidadeverde.com

Sílvio Mendes faz duras críticas ao prefeito Elmano Férrer

Imprimir
Ampliada às 13h41

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, fez duros ataques ao prefeito Elmano Férrer (PTB) durante discurso na convenção do PSDB. O tucano disse que seu antigo vice "é fraco, ingrato e faz a política do corrupião", ave que se apropria do canto de outras aves. 

Yala Sena/Cidadeverde.com

Sílvio Mendes reclamou que nos últimos dois anos sua gestão foi citada como uma administração que não fez projetos. Para afirmar que trata-se de uma inverdade, o ex-prefeito lembrou que o projeto Lagoas do Norte é da gestão de Firmino Filho e foi licitado posteriormente por ele Mendes. "O PTB ficou só com a festa", acrescentou.

"O Elmano é o meu prefeito, mas escolheu ser nosso adversário", disse.

O tucano ainda condenou a política dos conchavos e disse que a população vai dar a resposta nas urnas. 

Sílvio Mendes confirmou ainda que foi convidado para ser vice de Firmino Filho e a legislação eleitoral foi estudada, mas a opção foi descartada para evitar dúvidas e questionamentos ao longo da campanha. O tucano foi reeleito prefeito na eleição passada. 


Postada às 12h21
O ex-senador Heráclito Fortes (DEM) e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) chegaram juntos ao Atlantic City Club, onde acontece a convenção municipal que confirmará o deputado estadual Firmino Filho (PSDB) candidato nas eleições majoritárias da capital. 


Sílvio Mendes criticou a candidatura do senador Wellington Dias (PT) a prefeito de Teresina. O tucano classificou a situação como "loucura", "surreal" e "assustadora". O ex-prefeito comparou os acordos na campanha eleitoral com o UFC, evento de lutas onde "vale tudo". 

Já Heráclito Fortes afirmou que a campanha de Firmino FIlho será leve e vitoriosa.  

Os partidários aguardaram a chegada de Firmino Filho, que antes da convenção se reuniu com lideranças do PSD, partido que indicou seu candidato a vice, o vereador Ronney Lustosa.

Yala Sena (flash da convenção do PSDB)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais