Cidadeverde.com

Aos 40 anos, filha de Mick Jagger se casa na Inglaterra

Imprimir
Jade Jagger, filha do vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, realizou sua cerimônia de casamento no sábado (30), em Oxfordshire, na Inglaterra. Aos 40 anos, a designer de joias registrou a sua união com o promoter Adrian Fillary em um hotel que reuniu seus pais - ela é filha do músico com Bianca Jagger -, entre outras celebridades. Segundo o The Sun, os dois estavam noivos desde fevereiro deste ano, quando Adrian a pediu em casamento durante uma viagem à Índia.

Jade é filha de Mick e Bianca Jagger, que se casaram em 1971

Entre os convidados, estavam a segunda mulher de Jagger, Jerry Hall, que apareceu com uma camisa roxa, assim como o terno do ex-marido. A modelo Kate Moss prestigiou a cerimônia na companhia de sua filha, Lila Grace. As duas filhas da noiva, fruto de seu casamento anterior com Piers Jackson, foram as damas de honra. Ainda de acordo com o site, o vocalista do Rolling Stones cantou You Can't Always Get What You Want, do álbum Let it Bleed (1969), para a primeira dança dos recém-casados.

Além do sucesso da banda, Jagger ficou famoso por seus relacionamentos extraconjugais. O artista foi casado duas vezes e teve filhos com quatro mulheres diferentes. Com a mãe de Jade, a ex-modelo nicaraguense Bianca, o vocalista casou-se em 1971, mas recebeu o pedido de divórcio após sete anos, devido a um adultério. Com a sua segunda mulher, a texana Jerry Hall, o músico teve quatro filhos: Elizabeth (em 1984), James (1985), Georgia (1992) e Gabriel (1997). Após 13 anos de relacionamento, o casal oficializou a união em uma cerimônia hindu, em uma praia da Indonésia. Em agosto de 1999, o casamento foi anulado.

"Pra ser honesto, não penso grande coisa de casamento", disse o britânico em entrevista ao jornal The New York Times, em 2010. "Não estou dizendo que não seja uma coisa maravilhosa e que as pessoas não deveriam fazê-lo, mas não é pra mim. Eu só acho que talvez não seja o que todo mundo pensa que é. Eu sei que é uma fantasia elaborada", opinou o vocalista, que também é pai de Karis (com Marsha Hunt, nascido em 1970) e Lucas (1999), fruto de seu envolvimento com a apresentadora Luciana Gimenez.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais