Cidadeverde.com

Luciano Nunes diz que PSDB avançará pelo Piauí nas eleições de 2012

Imprimir
O deputado estadual Luciano Nunes, presidente do diretório regional do PSDB, participou no último fim de semana de uma série de convenções partidárias pelo interior do Estado. O parlamentar acompanhou as atividades políticas nas cidades de Simplício Mendes, Uruçuí e União, além de Teresina, onde foi homologado o nome do deputado estadual Firminino Filho como candidado a prefeito da capital e do vereador Roney Lustosa (PSD), como vice.


Em Simplício Mendes, a 420 quilômetros de Teresina, Mércia Leão, esposa do ex-deputado Roncalli Paulo, é a candidata a prefeita pelo PSDB, e seu vice é o jovem Valteres Veloso, do PPS, filho do atual vereador Constâncio Veloso, também do PPS, coligado com PMDB,e PRTB.

Na cidade de Uruçuí foram homologadas as candidaturas da professora Rita Melo para prefeita e de seu vice, Altair Fianco. A coligação encabeçada pelo PSDB, presidido pelo jovem Tiago Rafael, firmou aliança com o PHS, PRP , PRTB e PMN. Luciano Nunes também prestigiou a convenção na qual foi confirmada a candidatura de Gustavo Medeiros à prefeitura de União.

Segundo o deputado tucano, o partido terá cerca de 30 candidatos a prefeito em todo o Estado. “Estamos com nomes fortes em vários municípios piauienses. Nas maiores cidades do Piauí temos candidatos como em Floriano, com o Enéas Maia, em Esperantina, com o Lourival Bezerra, em Inhuma, com o Pedro Ferreira, em Cocal com o Rubens, em Bom Jesus, com o Marcos Elvas, além de Uruçuí, Simplício Mendes e na capital, com o deputado Firmino Filho. Temos a meta de avançar no Piauí e também de trabalhar pelo povo da nossa capital. Vamos à luta e trabalharemos contra essa atuação que quer acabar com o PSDB e manipular a população”, afirmou Nunes.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais