Cidadeverde.com

Irmão Guido: 8 presos cavam calçada e fogem da penitenciária

Imprimir
Oito fugiram na manhã desta terça-feira (3), da penitenciária Irmão Guido. Eles aproveitaram as obras que estão sendo realizadas na unidade e cavaram um buraco sob a calçada para escapar. 

Quatro dos presos foram recapturados. Entre os fugitivos estão ainda dois membros de quadrilhas de São Paulo, considerados bastante perigosos. O CidadeVerde.com apurou ainda que por pouco não houve uma fuga em massa do pavilhão C. 

A polícia continua a busca aos presos. 

Atualizada às 16h22 - Secretaria divulga nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
Sobre a fuga de presos nesta terça-feira (03), na PENITENCIÁRIA IRMÃO GUIDO, a SECRETARIA ESTADUAL DE JUSTIÇA, esclarece que 8 (oito) presos cavaram um buraco no pátio do pavilhão B, mas somente 4 (quatro) conseguiram fugir pulando o muro daquela unidade penal. Não houve fuga em massa. A Policia Militar e o Grupo Especial de Operações (GEO) estão à procura dos mesmos para recaptura-los. Os fugitivos são: Isaias de Sousa Almeida, 24 anos, preso desde julho de 2006, Reginaldo Santos de Melo, 35 anos, preso desde julho de 2010, Jeferson Jerry da Silva, 27 anos, preso desde junho de 2010 e Francisco Antônio Pereira Cândido, 25 anos, preso desde dezembro de 2011.
 
SECRETARIA ESTADUAL DE JUSTIÇA
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais