Cidadeverde.com

Polícia prende no CE 4 acusados de explodir banco de Cocal

Imprimir
Quatro homens suspeitos de explodirem e assaltarem o Banco do Brasil da cidade de Cocal foram presos na noite desta quarta-feira (4) por policiais cearenses e piauienses. Dois indivíduos identificados como Manoel Alves Aderaldo e Gérson Chaves Aragão foram presos em Viçosa (CE) enquanto Rogério Ribeiro Lima e Ricardo Pereira Machado foram presos em Tianguá (CE). O quarteto foi cambiado para Parnaíba.

Fotos: Cocal Notícia

Três dos suspeitos, presos no Fórum de Cocal

Dois automóveis, um Peugeot 307 e um Prisma foram apreendidos com os acusados. 


Segundo o presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), Armandinho Pinto, que está liderando as equipes no caso, informou ao CidadeVerde.com que a polícia continua ainda no encalço de mais suspeitos, que devem ter fugido para o Ceará. “Certamente há muito mais pessoas envolvidas, dando apoio e suporte”, pontua. 

Leia também
Assaltantes utilizam explosivos em excesso e destroem banco; confira 
Populares saqueiam agência do BB de Cocal; Polícia envia helicóptero 
Bandidos explodem banco e atiram com fuzil em viatura em Cocal 

O delegado confirma ainda que foi encontrado um veículo incendiado na cidade de Granja (CE), mas que ainda não está provada a utilização do automóvel por membros da quadrilha.  

O chefe de investigação da delegacia de Cocal, Francisco das Chagas, informa que a maior parte do bando é formada por cearenses e deve ser trazido para a Casa de Custódia em Teresina, em breve. 



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais