Cidadeverde.com

Delegacias da Mulher são recordistas de inquéritos no Piauí

Imprimir
As delegacias de proteção dos direitos da mulher são as recordistas de inquéritos registrados no Piauí. Só no mês de junho, em Teresina, foram exatos 100 inquéritos de um total de 547 cadastrados em todo o Estado no Sistema de Procedimentos Policiais - SisProceP. 

A campeã em ocorrências é a Delegacia da Mulher no Centro de Teresina, com 44 inquéritos, sendo 20 em flagrante. Em seguida vem a Delegacia da Mulher da zona Sudeste, no conjunto Dirceu Arcoverde I, com 32 inquéritos abertos. A terceira colocada é a da Zona Norte, no Buenos Aires, com 24 inquéritos. Só depois aparece o 1º Distrito Policial, no Centro de Teresina, com 20 inquéritos.

Outras delegacias especializadas com grande movimentação de inquéritos são as de repreensão ao tráfico (19 inquéritos) e proteção à criança e adolescente (17 inquéritos).

Nos bairros da capital, os distritos mais movimentados foram o 4º DP, no Parque Piauí (zona Sul) e o 11º DP, na Piçarreira (Zona Leste). Cada um registrou 16 inquéritos, com 9 flagrantes.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais