Cidadeverde.com

Fluminense mantém dúvidas para clássico contra o Fla

O último treino antes do histórico Fla-Flu de domingo não indicou qual será a equipe tricolor a entrar em campo no Engenhão. A atividade deste sábado, por outro lado, contou com a forte presença da torcida, que preparou homenagens a Deco e Conca.

Destaque do time na temporada, o luso-brasileiro viu uma bandeira pintada com o seu rosto e com a frase "O maestro tricolor" ser estendida nas arquibancadas das Laranjeiras.PhotoCâmera

Os cerca de 400 fãs também levaram uma bandeira de Conca e entoaram gritos de "Ole, ole, ole, olá, Conca, Conca" e "Ah, vamos voltar, Conca".

A expectativa se dá por conta das declarações do argentino, que pediu para deixar o chinês Guangzhou Evergrande.

Em campo, o técnico Abel Braga comandou um coletivo, mas com times mistos, sem dar pistas sobre as escalações de Thaigo Neves e Fred, portanto. Na equipe de colete, Wagner, Deco e Thiago Neves formaram o meio-campo, enquanto que na outra tanto Fred quanto Samuel e Marcos Júnior comandaram o ataque.

Antes do coletivo, alguns jogadores como Elivélton, Luiz Gustavo, Higor, Fábio, Matheus Carvalho e Rafael Moura realizaram testes físicos sob a supervisão do fisiologista Maurício Negri e do preparador Marcelo Chirol.

Recuperado de um estiramento grau 2 na coxa direita, o atacante Rafael Sobis treinou normalmente com o restante do elenco pela primeira vez. Ele não entra em campo desde a eliminação do Fluminense para o Boca Juniors na Libertadores, em 23 de maio.


Fonte: MSN Esportes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais