Cidadeverde.com

Diretoria do Flamengo inicia processo de dispensa de jogadores

Imprimir
A diretoria do Flamengo começou nesta quinta-feira a preparar a barca que vai sair do clube. O primeiro integrante é o lateral esquerdo Rodrigo Alvim, que teve seu contrato rescindido de forma amigável. O jogador sequer apareceu na Gávea e já vinha perdendo espaço nos últimos meses. Além disso, com a chegada de Ramon, que será titular da posição, e com Magal, considerado o reserve imediato, Alvim perdeu de vez a função no clube.

Contratado em 2010, Rodrigo Alvim atuou apenas 27 vezes pelo Flamengo, marcando dois gols. O jogador deverá se transferir para um clube de Santa Catarina tão logo seja oficializado o fim do contrato com o Rubro-Negro.

Além do lateral, a diretoria definiu que os atacantes Fabiano Oliveira, Paulo Sérgio e Carlyle passarão a treinar em separado do elenco, em uma mostra evidente de que eles não fazem parte dos planos da comissão técnica e deverão ser negociados tão logo apareça uma oportunidade. Fabiano estaria nos planos de um clube do interior de São Paulo.

Há algumas semanas, o Flamengo já tinha liberado o volante Kléberson, que se transferiu para o Bahia. A ideia da diretoria é reduzir a folha salarial para contratar mais reforços.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais