Cidadeverde.com

"Estou bem triste", lamenta Laís Souza após corte das Olimpíadas

Imprimir
A menos de duas semanas dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, a ginasta Laís Souza foi cortada por uma lesão na mão direita. Um dia depois do anúncio oficial de sua saída, feita pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), a atleta lamentou o imprevisto.

“Ainda estou digerindo. A situação toda ainda está bastante crua para mim. Estou bem triste. Graças a Deus, não estou com muita dor. A lesão está tranquila, estou aguentando. Dormi tarde, mas dormi bem. Acho que essa é a parte mais complicada”, disse Laís ao Sportv neste domingo.

Exames realizados na capital inglesa, com acompanhamento dos médicos do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), constataram que a ginasta sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão direita durante treino nas paralelas na manhã do último sábado, em Ipswich, sede da aclimatação do time brasileiro.

O diagnóstico foi feito por José Padilha, chefe médico do Time Brasil, no hospital Kings College. Com a saída de Laís Souza, a ginasta Ethiene Franco, que já estava concentrada com o restante do grupo em Ipswich, ganha uma vaga nos Jogos Olímpicos.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais