Cidadeverde.com

"O marido da Galisteu é um banana?”, pergunta Ana Hickmann

Imprimir
Ana Hickmann usou a presença de Alexandre Frota no "Tudo É Possível" (exibido ontem) para tocar numa ferida recente: a "briga" com Adriane Galisteu. Frota - que havia dito no "Muito+" que quebraria a cara de Alexandre Corrêa, marido da loira da Record, se ele tivesse soltado o verbo contra sua mulher - reafirmou sua posição. No entanto, foi mais cauteloso e jogou a bronca para o marido de Adriane. "Se eu estivesse no lugar do Alexandre e ouvido o que ele ouviu (que Ana seria uma mulher melhor se fosse mãe), eu teria a mesma reação. Assim como também reagiria se ele falasse o que falou de Adriane para a minha mulher. Agora, eu tive a reação que o marido da Adriane deveria ter tido. Ele (Alexandre Iódice) não a defendeu", disse.
Ana, que até então não havia dito o nome de Adriane, soltou: "Você está chamando o marido de Adriane Galisteu de banana?". Frota logo tratou de esclarecer: "Você é que está usando esse adjetivo. Só disse como eu agiria se falassem da minha mulher". No final, o ator e diretor tentou limpar sua barra e se derreteu de elogios para o marido de Ana. A apresentadora fez questão de frisar que não concorda com comportamentos violentos.

A participação de Frota, como não podia deixar de ser, foi quente. Ele disse que Gretchen parece o Coringa (do Batman) e que transou com o Joana Machado, com quem briga na Justiça por conta da participação da loira de "A Fazenda". A presença dele foi tão explorada que ninguém deve se espantar se o moço voltar a trabalhar na Record nos próximos meses.




Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais