Cidadeverde.com

Veja como ficará trânsito com a obra do viaduto da avenida Higino Cunha

Imprimir

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte pretende fechar o cruzamento das avenidas Higino Cunha com Barão de Castelo Branco em 10 dias. A medida visa a aumentar o ritmo de trabalho da obra de rebaixamento da Barão de Castelo Branco.


Segundo o superintendente da SDU Norte, Ribamar Bastos, um projeto de abertura de novos acessos temporários foi elaborado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.





Serão abertas duas novas ruas. Uma delas, para quem vem da Ponte Wall Ferraz no sentido Piçarra, passando por traz do Residencial Murilo Resende, saindo na Barão de Castelo Branco, na altura da Curva do Centro de Formação de Praças da PM.


Uma outra rua, passando em frente ao 1º BPM, vai sair na Rua Jaicós, dando acesso a Higino Cunha.


Além disso, foi pavimentada a Rua Padre Joaquim Nonato, que liga a Higino Cunha à Rua São Raimundo. Está sendo feito um binário com a Rua João da Cruz.


Ao lado do Comando Geral da PM, a Rua Passatempo também fará parte de um binário com a Rua Canadá.


"São opções dos quatro lados. Vamos sinalizar bem e interditar o cruzamento da Higino Cunha com a Barão em no máximo 10 dias para podermos agilizar o trabalho. O pessoal da Strans está acompanhando e orientando o trânsito", afirma Ribamar Bastos.


Leilane Nunes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais