Cidadeverde.com

Casal se conhece enquanto foge de atirador na Noruega

Um ano após os atentados, dois jovens noruegueses que se conheceram após fugirem juntos dos ataques do atirador de Oslo começaram a namorar. Depois da fuga, Sofie e Hakon passaram meses consolando um ao outro e acabam se apaixonando. 


De acordo com o jornal The Sun, Sofie Tommeras Lyshagen, 19 anos e Hakon Knudsen, 20 anos, se conheceram enquanto nadavam para tentar escapar do ataque de Anders Breivik Behring ao acampamento de jovens do Partido dos Trabalhadores, no dia 22 de julho de 2011, em Oslo na Noruega.

“Depois que Breivik atirou em mim, eu cai na água e vi e vi Hakon nandando”, contou Sofie, que perdeu o ex-namorado e o melhor amigo no tiroteio.

— Nós trocamos algumas palavras estávamos histéricos. Mas estamos juntos desde então.

Sofie conta que o casal percebeu que havia uma química entre eles quando estava a salvos, em terra, “nós entendemos que podíamos ajudar um ao outro”, disse a jovem.

Anders Breivik foi julgado pelo assassinato 77 pessoas em Oslo, na Noruega. O veredicto final deve sair no dia 24 de agosto. Se for comprovada a sua insanidade metal, Breivik será condenado a reclusão em um hospital psiquiátrico, ou a 21 anos de prisão, caso ele seja considerado penalmente responsável pelos ataques.

Fonte: R7
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais