Cidadeverde.com

"Justiça foi feita", diz Wellington Dias sobre autorização de juiz

Imprimir
O senador e candidato à prefeitura de Teresina, Wellington Dias (PT), comemorou em sua página pessoal do Facebook a decisão judicial que autorizou sua candidatura. Em caixa alta, o petista postou "A Justiça foi feita!!!" e enfatizou que sua campanha será "mais forte ainda".


No último sábado (21), o juiz da 1ª Zona Eleitoral de Teresina, João Henrique Gomes, considerou improcedente o pedido de impugnação da candidatura de Wellington Dias (PT) a prefeito, impetrada pelo Ministério Público. 

A impugnação foi impetrado pela promotora Myrian Lago, que recentemente pediu afastamento do cargo, após polêmica de que estaria usando seu Twitter para postar informações contra o candidato petista e a favor de seu principal oponente, Firmino Filho (PSDB).


Na manhã deste domingo (22), Wellington Dias esteve em caminhada no mercado do Renascença, zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, ele cumprimentou comerciantes e apresentou suas propostas para a prefeitura da capital piauiense. 

Segundo o candidato, o que mais lhe chamou atenção no bairro foram as galerias a céu aberto e as falhas do calçamento. "A importância da caminhada de casa em casa é para podermos ouvir e conhecer a real situação das pessoas", disse o petista.


Veja mais:


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais