Cidadeverde.com

Elenco de "Batman" fala sobre massacre na estreia do filme

Imprimir
Christian Bale e Anne Hathaway, do elenco de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, estão estarrecidos com o massacre que matou 12 pessoas e feriu pelo menos 60 na estreia do filme em Aurora, nos Estados Unidos.


Bale foi o primeiro a se pronunciar…

“Palavras não podem expressar o horror que estou sentindo. Não consigo entender a dor e a tristeza das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles”, disse Bale, que interpreta o Batman."

Hoje (domingo), a Warner informou que entrou em acordo com os outros estúdios para não divulgar a bilheteria consolidada do final de semana dos filmes.

O gesto pretende deixar claro que o lucro não é mais importante que os fãs que morreram nas mãos do assassino James Holmes.

A Mulher-Gato Anne Hathaway, o diretor Christopher Nolan e até o cineasta Michael Moore também se pronunciaram…


A declaração de Anne Hathaway…

“Meu coração dói e quebra pelas vidas tomadas e alteradas por este ato sem sentido. Eu não tenho palavras para expressar a minha tristeza. Meus pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias”, falou a Mulher-Gato.

O que Christopher Nolan falou…

“O cinema é a minha casa, e a ideia de que alguém violaria aquele lugar inocente e esperançoso de uma forma tão insuportavelmente selvagem é devastador para mim”, comentou o diretor.

O diretor Michael Moore, de “Tiros em Columbine”, também falou sobre o caso:

“Tenho passado muito tempo em Aurora nos últimos anos, e estou muito triste com a tragédia recente. Receio que antropólogos e historiadores olhem para trás e digam, simplesmente, que essa era uma nação violenta. Um dia a decência vai imperar e a violência, acabar, mas isso não vai acontecer antes que muitas pessoas tenham que morrer”.


Para quem não acompanhou…


Na sexta-feira, James Holmes atirou na plateia do filme durante a estreia do longa em um cinema de Aurora, no Estado do Colorado, nos EUA.

Depois disso, as estreias agendadas na França, no México e no Japão foram canceladas. Mesmo assim, “Batman” teve recorde histórico de bilheteria para um filme 2D no dia da estreia.

Fonte: Papelpop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais