Cidadeverde.com

Treinador vê 'equipe mais bem preparada da natação brasileira'

Imprimir
A comissão técnica da seleção brasileira de natação demonstra otimismo a quatro dias da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres. O chefe da delegação, Ricardo Moura, preferiu não fazer previsão do número de medalhas, mas deixou claro que espera bons resultados no Centro Aquático da capital inglesa.


- Esta é a equipe mais bem preparada que a natação brasileira já teve. Fizemos tudo o que poderia ter sido feito - garantiu Ricardo de Moura, sobre o grupo que vai estrear nas Olimpíadas de Londres neste sábado, dia 28.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira no Crystal Palace, o centro de treinamento do Brasil em Londres, o chefe da equipe citou  Bruno Fratus (quinto colocado nos 50m livre no Mundial de Xangai, no ano passado) como uma possível surpresa da natação brasileira, além de apontar três nomes com chances reais de chegar ao pódio.

- Cesar Cielo (50m e 100m livre), Felipe França (100m peito) e Thiago Pereira (200m medley e 400m medley). O Cielo se preparou muito. Ele tem postura de campeão olímpico, e o desafio é uma fonte de vida para ele.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais