Cidadeverde.com

8° Distrito procura cabeleireiro acusado de tentar matar presidiário

Imprimir
O cabeleiro Thiago Marques da Silva está sendo procurado pela polícia por ser suspeito de tentar matar o jovem Leonardo Ximenes de Souza. A vítima, que já tinha passagens pela polícia, foi alvejada com três tiros na última quinta-feira (26), na quadra 65 do Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.


De acordo com o delegado Jefferson Calume, do 8° Distrito Policial, o cabelereiro fugiu depois que disparou contra a vítima. A arma e a moto foram encontradas e apreendidas na casa do suspeito.

"Nós não entendemos o que motivou o crime porque o suspeito não tem histórico de crimes. Depois que ele alvejou a vítima, ele fugiu, foi para a casa dele. Mas, quando chegamos lá só encontramos a moto e a arma, com todas as munições deflagradas. Ele já tinha ido. Como temos a prova do crime, estamos continuando as diligências para prendê-lo em flagrante", explicou o delegado.

Leonardo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina. Segundo o delegado, ele não corre risco de morte. "A vítima tem uma extensa ficha criminal, inclusive estava cumprindo pena em regime aberto. O que sabemos é que houve uma discussão entre os dois, mas o real motivo ainda não foi descoberto", destacou Calume.

A vítima foi alvejada no abdômen e nos membros. As diligências estão sendo feitas pelo 8° Batalhão de Polícia Militar e o 8° Distrito Policial.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais