Cidadeverde.com

Polícia apreende 82 chupa-cabras de caixa eletrônico com quadrilha

Imprimir
A Polícia Militar apreendeu neste sábado(28), por volta das 21 horas, 82 chupa-cabras, equipamentos instalados por ladrões para roubar caixas eletrônicos. Alguns desses equipamentos já estavam instalados em caixas das agências do Banco Itaú do Centro da cidade, avenida Frei Serafim e avenida João XXIII.


Os equipamentos foram descobertos por um policial, que desconfiou quando foi usar o caixa para depositar R$ 700 e máquina não gerou o extrato de confirmação da transação e não devolveu o envelope. Ele então abriu o caixa e constatou que havia um chupa-cabra e depois olhou as outras máquinas, da avenida João XXIII, e viu que havia mais equipamento instalado. 

O policial ligou para o 190 e uma equipe da PM rastreou os outros equipamentos nas outras agências do Banco. No Centro havia três vítimas reclamando de que não havia extrato. As máquinas foram abertas por policiais e uma delas teve R$ 1.500,00 devolvido, com a constatação do chupa-cabra. 

Eles então começaram a investigar onde estariam os integrantes da quadrilha e ainda no Centro passaram a desconfiar de dois homens num carro. Na tentativa de abordagem os suspeitos fugiram e foram perseguidos pelos policiais, que conseguiram prendê-los na avenida João XXIII. Na ação outra pessoa também foi presa. No carro foram apreendidos mais chupa-cabras.

A ação contou com homens do serviço reservado do comando geral da PM, Gate, Rone, Ronda Cidadão e 5º BPM.


Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais