Cidadeverde.com

"Vocês são meu combustível”, diz Amadeu Campos ao retornar à TV

Imprimir
“Gente boa do Piauí, tudo bem?”. Há quase um ano os piauienses não escutavam esta frase como rotina, mas nesta segunda-feira (30), após um intenso tratamento para se recuperar de um acidente automobilístico, o apresentador Amadeu Campo voltou ao comando do Jornal do Piauí. Com a ajuda de sua mãe, Maria do Carmo, que o conduziu da redação até o estúdio, o apresentador assumiu a bancada do telejornal para fazer história no país e se tornar o primeiro cadeirante âncora de um programa diário.

Thiago Amaral

A jornalista Nadja Rodrigues deu as boas-vindas ao jornalista que tomou seu posto no novo cenário que estreia hoje.

Amadeu aproveitou para agradecer a todas as pessoas que lhe ajudaram desde o dia 7 de agosto de 2011, quando sofreu o acidente.



“Olha Nadja, a gratidão é a mãe de todas as virtudes. Eu tenho que agradecer a muitas pessoas. São tantas que não vou conseguir citar, porque tomaria todo o tempo do programa, mas preciso agradecer, em primeiro lugar a Deus, pelo recomeço de vida naquele dia 7 de agosto e pelo o recomeço profissional neste dia 30 de julho de 2012”, disse Amadeu.


Ele afirmou que aprendeu que ninguém consegue viver sozinho e que hoje só está conseguindo seguir pela força de Deus e pelo apoio de todas as pessoas que o sustentaram. “A minha mãe, meus irmãos, a minha filha, meus enteados, Liana Aragão que tem sido um anjo da guarda e a família dela, que tem me ajudado demais. A direção da TV Cidade Verde: Jesus pai, Jesus Filho, José Sobrinho. Desde que coloquei os pés aqui pela primeira vez, em março de 1986. Confiança tão grande que faz com que hoje um cadeirante esteja aqui apresentando o principal jornal da emissora. Uma inclusão como essa, só aqui”, declarou.



Amadeu também agradeceu aos profissionais do grupo Cidade Verde. “Quero agradecer a todos os funcionários da emissora. Imaginei ‘vou me aposentar, fazer outra coisa’, mas cada vez que eu tinha esse pensamento, tinha alguém daqui perguntando que dia vai ser, quando vai ser a volta.  Vocês foram o combustível”.

Evelin Santos/CidadeVerde.com

Em especial ele também falou dos profissionais da Saúde e o povo piauiense. “Os amigos. Muito obrigado a todos vocês. Aos profissionais de Saúde do Piauí. Médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos, equipe do Ceir, direção Med Imagem, Medplan, Hidrofisio, Hospital São Marcos. Aos que estão lá em casa e tenho que agradecer principalmente ao povo do Piauí. Gente que eu nem conheço pessoalmente que me ajudou, rezou por mim. Tenham certeza que sem vocês eu não estaria aqui hoje”, declarou.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais