Cidadeverde.com

Elmano Férrer conversa com representantes do setor atacadista

A  Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD) recebeu, na manhã desta terça-feira, dia 31, o candidato Elmano Férrer, da coligação “A Força do Trabalho”. A iniciativa faz parte de um projeto da Associação de ouvir os candidatos a prefeito de Teresina.

Na oportunidade, o prefeito destacou o que tem sido feito no segmento produtivo e de infraestrutura da cidade, como os investimentos de melhoria e ampliação dos pólos empresariais existentes e a continuidade aos trabalhos de apoio a empresas incubadoras.


O encontro contou com a participação também de representantes de diversos sindicatos ligados ao setor atacadista que, ao final deram sugestões e fizeram questionamentos sobre o projeto de governo de Elmano.

“Meu pai foi um pequeno empresário no Ceará e desde muito jovem que eu o ajudava no seu negócio. Estou no Piauí há 46 anos e me orgulho de ser servidor público, mas sei da importância de quem empreende, de quem tem coragem de iniciar um negócio. Ao assumir a Prefeitura formei uma equipe de técnicos e nos preparamos para desenvolver um trabalho visando preparar a capital para os desafios do futuro”, destacou o prefeito.


O projeto de governo contempla ainda promover a reforma e atualização da Lei Municipal de Incentivos Fiscais, criar um programa de atração de investimentos seletivos para o município e instituir um programa de desburocratização dos órgãos municipais, para facilitar abertura de novas empresas.

Elmano reforçou que entende que o processo burocrático é um entrave e que, por isso, já está em implantação um estudo para facilitar isso. “Queremos viabilizar e contribuir para o fortalecimento da economia”.

O presidente da APAD, Emanuel Pacheco Lopes, reforçou que as ações implementadas por Elmano tem sido importantes para o setor. “A estruturação do centro produtivo é uma reivindicação antiga nossa e somente agora ela está sendo viabilizada. A execução é fundamental para que as coisas possam realmente acontecer”, reforçou ele.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais