Cidadeverde.com

Mulher encontra irmão morto; suspeita da polícia é overdose

Imprimir
Ricardo de Azevedo, 28 anos, foi encontrado morto pela irmã na casa em que residiam no bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina, por volta das 14h desta terça-feira (01). A polícia informou ao Cidadeverde.com que a suspeita é de morte por overdose.

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com

“O corpo não tem marca de agressão e ele foi encontrado de bruços na cama. Próximo ao corpo foi encontrado um recipiente que supostamente pode ser de loló. O material será encaminhado para análise”, disse o delegado Menandro Pedro.

A morte foi registrada no 25º Distrito Policial de Teresina. A perícia foi acionada e chegou no local por volta da 16h30 de hoje. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado e fará a remoção do corpo logo ao fim do trabalho pericial.


“Há 15 dias ele deixou o emprego, não se sabe se demitido ou se por vontade. Ele estava com problema na perna e recebeu dinheiro da recisão ontem e começou a beber. Por volta das 21h ele voltou pra casa com um homem desconhecido”, revela Patrícia Lima, irmã de Ricardo.

 Patrícia contou ainda que saiu de casa por volta das 7h desta terça-feira e que viu o irmão deitado na cama e que pensou que ele estava dormindo. Ao regressar à residência percebeu que ele ainda estava na mesma posição e chamou uma vizinha.


“Todo mundo sabia que aqui em casa só morávamos nos dois. A nossa família também já tinha conhecimento de que ele era usuário de drogas”, informou ao Cidadeverde.com a irmã de Ricardo de Azevedo. 

Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais