Cidadeverde.com

O Cajuina é o campeão da Copa SESC de basquetebol

Imprimir
Excelente público compareceu ao Ginásio Jesus Elias Tajra, no SESC Ilhotas, para a decisão da Copa SESC, da Liga Novo Basquete Piauí.O Cajuina impôs sua melhor condição técnica para derrotar o Flamengo por 87 x 67. A partida marcou uma das melhores presenças de torcedores em competições dos esportes de quadra em Teresina durante a temporada e com muíta vibração de lado a lado.


Não faltaram bandeiras, faixas, charangas e a banda de música do Exército executou o Hino Nacional na solenidade de apresentação das equipes.Participaram da competição as seguintes equipes:  25 BC, Cajuina, Flamengo, Diocesano, Iate Clube e Tiradentes.


Na disputa entre as mulheres o título ficou com o Flamengo, ao derrotar o Tiradentes na final por 61 a 57.O presidente da Liga, José Cândido da Nóbrega Júnior, estava muíto satisfeito com o sucesso da Copa SESC e, em especial, com a presença do público no Ginásio.

No decorrer desta semana a Liga vai confirmar as competições a serem realizadas neste segundo semestre, inclusive, com a presença piauiense em torneio programado para Salvador.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais