Cidadeverde.com

Fenelon Rocha afirma: "querem politizar a campanha The Amo"

Imprimir
O coordenador de Comunicação Social do Piauí, Fenelon Rocha, respondeu a críticas sobre a publicidade do Estado “THE AMO”. O Ministério  Público Eleitoral solicitou a retirada da propaganda já que na opinião da juíza Clotilde Carvalho as cores do letreiro são do partido do governador Wilson Martins, o PSB.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Lamento a situação. A questão está politizada. A marca foi criada no ano passado. Nunca quisemos misturar as coisas. As cores não são do partido. Elas trazem sentido. Não dá pra falar de amor sem lembrar da cor vermelha. Teresina é a cidade luz, por isso o amarelo”, explica Fenelon Rocha. 

O coordenador de Comunicação Social do Piauí também explicou que a logomarca do governo está nos letreiros como forma de credenciar e identificar a instituição responsável pela propaganda. “Queríamos apenas traduzir o amor por Teresina independente de qualquer partido”, disse.


Sarah Menezes
Fenelon Rocha também comentou os planos do governo do Estado para apoiar a judoca Sarah Menezes que foi a primeira judoca a ganhar uma medalha de ouro em Olimpíadas. O objetivo é dar condições de que a atleta continue treinando no Piauí.

“Queremos a Sarah como uma garota propaganda do Estado. Ela será nossa embaixatriz. Temos que louvar sempre a decisão dela de se preparar e treinar aqui no Piauí. O Governo tem que reconhecer isso”, revela o comunicador.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais