Cidadeverde.com

IFPI atropela Trem do Amapá na abertura da Taça Brasil de Futsal

Imprimir
O IFPI foi o destaque da abertura da Taça Brasil Sub-17 Feminina de Futsal - 2ª Divisão, que reúne equipes de diversos estados em Teresina e teve início nesta segunda-feira (6). Feito uma locomotiva sem freio, o time piauiense atropelou o Trem, do Amapá, por 8 a 0. E por incrível que pareça, essa não foi a maior goleada da rodada de abertura no ginásio Verdão.

Fotos: Raoni Barbosa

A vitória piauiense foi construida com três gols de Sâmia. Também marcaram Giselly, Denise, Ruty, Karlla e Jéssica. Com o resultado, o IFPI sai na frente na disputa por uma das vagas na 1ª divisão. 



No outro jogo da noite, o Ajax, outro representante do Piauí, saiu perdendo do Rocket Power, de Sergipe, logo nos primeiros minutos, com gol de Anne. O empate veio ainda no primeiro tempo com Kassia Hellen. No final da etapa, Xanda manteve as sergipanas em vantagem. Porém, no segundo tempo, o 2 a 1 foi transformado em goleada. Maria (contra), Manu (duas vezes), Xanda, Do Leite (duas vezes), Sorrizinho (duas vezes), Bruna e Vitória confirmaram a vitória do time de Aracaju: 11 a 1 e a liderança provisória do torneio.

Na abertura da rodada, o SRT, do Acre, bateu o Jequié, da Bahia, por 6 a 2.

Nesta terça-feira, o Fluminense/RJ, que folgou na rodada, encara o Trem. O Rocket Power enfrenta o IFPI e o Jequié encerra a rodada contra o Ajax. Os jogos começam às 17h com portões abertos. O torneio vai até domingo, com todos os times se enfrentando entre si. Os dois melhores garantem vaga na 1ª Divisão de 2013.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais