Cidadeverde.com

Robert:"Piauí era quase paraíso da prostituição" e responde Nazareno

Imprimir
O secretário de Segurança, Robert Rios, respondeu as críticas do advogado Nazareno Thé, que defende a empresária Elizabeth Lourdes Oliveira, proprietária da casa Beth Cuscuz. O advogado criticou a ação policial e questionou se a intenção seria midiatizar a operação.


Robert disse que a polícia está concentrada em todos os tipos de crimes e que, ao contrário do que defende o advogado, venda de sexo e recrutamento de mulheres são crimes.





"Estamos tão concentrados que os presídios estão abarrotados de presos e várias delegacias abarrotadas. Temos tantos presos que o Direitos Humanos está reclamando. Se amanhã ele disser que as mercadoras merecem doce de leite nós vamos dar. Agora, tem que respeitar a polícia. Dona Beth deu muito dinheiro para ele defender. O papel dele é defender. Ela vai ser solta logo porque ele é um bom advogado. É preciso dizer para todo Piauí que grande parte dos assaltos vão terminar nos prostíbulos. Bandidos quando acabam de fazer os assaltos vão comemorar nos cabarés. Se a polícia quisesse fazer espetáculo midiático teria feito a operação no dia da Mulher Melancia. Nós tivemos a decência e o cuidado de fazer uma operação séria", disse Robert.



O secretário disse ainda que os prostíbulos se beneficiam do "dinheiro sujo" oriundo de outros crimes e há vários crimes correlatos. Além disso, Robert criticou o fato de Beth Cuscuz ser conhecido como ponto turístico  em outros estados.


"O Piauí era quase um paraíso da prostituição. Vinha prostituta do Brasil inteiro e a Beth era conhecida como ponto turístico. Eu quero ser conhecido pelo Delta, pela Serra da Capivara. Isso humilha o Piauí. Temos nossos valores. Não sou tão puritano assim. Mas essa operação é em respeito à sociedade e vamos continuar trabalhando", declarou.


Matérias relacionadas

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais