Cidadeverde.com

Cícero é um dos políticos mais incoerentes da história, diz Marllos

Além de explicar as obras que pretende implementar caso seja eleito vice de Elmano Férrer (PTB) nas eleições deste ano, Marllos Sampaio (PMDB) criticou duramente a postura do vice de Wellington Dias (PT), Cícero Magalhães (PT). Marllos disse que Cícero é "incoerente" e falta com a verdade.


Cícero, que liderava o grupo petista que tinha a intenção de apoiar o prefeito Elmano Férrer, agora faz críticas à administração petebista.


"Cícero é dos políticos mais incoerentes da história e falta com a verdade. Ele era líder do prefeito na Assembleia, um cargo que nem existe, mas ele defendia e elogiava o prefeito Elmano na Assembleia. Ele dá o tom à política que nos deixa desanimados. Por isso a população tem razão em estar desgostosa com a política", declarou Marllos em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta (17).


O candidato a vice ainda avaliou que Elmano vem fazendo obras necessárias, principalmente na área de mobilidade. 






Uma das principais propostas de Marllos é a criação da Secretaria do Idoso, com "megaestrutura". "Não quero prediozinho apagado. Quero megaestrutura e dotação orçamentária para desenvolver políticas públicas para os idosos", disse.


Marllos também criticou a falta de incentivo na área do esporte. Ele citou o exemplo do ginásio Verdão, que ficou fechado por sete anos e só foi reestruturado no ano passado para a Olimpiauí. Segundo ele, Teresina nunca sediou os jogos estudantis nacionais por não ter estrutura adequada. Por isso, perde milhões em dinheiro que o evento poderia trazer para a capital.


Cícero responde


O candidato a vice-prefeito Cícero Magalhães (PT) rebateu as críticas em relação à sua candidatura feitas por Marllos Sampaio (PMDB) em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (17). Cícero ressaltou que as declarações do vice de Elmano Férrer (PTB) são incoerentes e que todas as decisões em relação à sua candidatura foram administradas a luz do dia. 


"Na verdade o deputado Marllos não tem moral para julgar ninguém. Então ele me considera incoerente mas não vou aceitar este tipo de inverdade pois a minha disposição como vice de Wellington Dias (PT) foi uma decisão do PT nacional e não uma decisão tomada unicamente por mim", disse Magalhães.


O candidato a vice ainda fez considerações ao processo de escolha de Marllos Sampaio como vice de Férrer. " Todo mundo sabe que o Marllos abandonou o candidato a prefeito Firmino Filho (PSDB) e que a decisão foi tomada às 4h da madrugada", rememorou.


Cícero Margalhães, que ainda ressaltou o respeito que tem pelo candidato adversário, questionou se Marllos saberia qual o papel de um vice dentro da administração municipal.


"Eu quero fazer uma campanha levando as propostas sem atacar ninguém. A partir do momento em que o Elmano é elogiado também pode ser responsabilizado pelo que não foi feito uma vez que antes de ser prefeito foi vice por dois mandatos", finaliza Cícero Magalhães.


Ampliada às 10h09


Leilane Nunes e Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais