Cidadeverde.com

Olimpiauí: estreia do tênis tem 2 vitórias por W.O. e disputa acirrada

Imprimir
Outra grande estreia da tarde deste sábado na Olimpiauí 2012, foi a do tênis masculino nas categorias 14 e 16 anos.

Duas vitórias por W.O. marcaram a tarde de disputas nas quadras de saibro do Iate Clube, zona Norte de Teresina.

                        Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

Com início as 15h, os atletas disputam três partidas simultâneas em cada categoria. Logo na estreia um W.O. deu a vitória ao tenista  Teodoro França (14 anos), seu adversário, Luiz Gustavo Menezes, não compareceu à partida.

Samuel Torres levou a melhor contra Pedro Borges, com dois sets a zero com parciais de 6/0 e 6/1. Para Samuel a partida foi estável, o atleta afirmou não ter sentido dificuldades com o adversário, mesmo nunca tendo jogado contra ele.


Ainda na categoria 14 anos Elton Cavalcante levou a melhor com dois sets a zero com parciais de 6/2 e 6/0.

Já na categoria 16 anos, outro W.O. também marcou a abertura. O atleta Brendo Santos, não compareceu a competição por conta de uma contusão na mão, que o impediu de jogar. A vitória ficou com o atleta Lucas Branco.


Disputam também neste sábado João Daniel, que está entre os 100 no ranking nacional de tenistas e Sérgio Coelho Filho, entre os 150 do ranking.

Os jogos de semi-final da categoria 14 anos acontecem neste domingo a partir das 8h com as dispútas entre Ulisses Oliveira contra Samuel Torres e Elton Cavalcante contra Teodoro França.


Na categoria 16 anos, os atletas ainda disputam a primeira fase. Brendo Santos, enfrenta Joçao Daniel Almeida e Lucas BRanco Enfrenta Sérgioo Coelho.

As finais do tênis acontecem na tarde de domingo. As partidas da Olimpiauí 2012somam pontos para o ranking nacional de tenistas.


Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais