Cidadeverde.com

Aspásia: Web designer que fez site de prostituição no PI é ouvido na DPCA

Imprimir
O web designer Mauro Carvalho de Sousa foi conduzido até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para prestar esclarecimentos sobre o possível envolvimento com os crimes deflagrados na Operação Aspásia. Mauro seria o responsável pela construção do site “Só as Top”, que divulgava garotas de programa na Internet. 

Foto: Yala Sena

A polícia cumpriu a medida coercitiva na manhã desta segunda-feira(20), na empresa onde Mauro trabalha. 

Segundo o pai do web designer, o jornalista Deusdeth Nunes, o Garrincha, Mauro tem uma empresa e já construiu diversos sites e portais, porém não tinha envolvimento com os anúncios. 

“Ele construiu o site e recebeu por isso. O site é novo e para continuar alimentando com informações, o contratante deveria efetuar pagamentos, o que não ocorreu”, explicou Garrincha. 

Acareação

Também na delegacia, o advogado Nazareno Thé confirmou que ontem(20), ocorreu uma acareação entre Elizabeth Nunes Oliveira, Beth Cuscuz, e Rejane Ferreira Melo, que seria a gerente da boate. Segundo o advogado foram perguntadas questões sobre o funcionamento da casa. 


Leilane Nunes/Cidadeverde.com


Nazareno disse que não pedirá o relaxamento da prisão de sua cliente, porque avalia que o prazo é pequeno e a intenção é colaborar com a Justiça. 

“O que nós queremos é colaborar, até porque foram ouvidas moças que faziam shows lá e negam que haja exploração e o crime de favorecimento à prostituição”, destacou o advogado de Beth Cuscuz.

A polícia informou que novos mandados de prisão devem ser cumpridos e também medidas coercitivas. 

Ao todo foram notificados e retirados do ar, cinco sites que divulgavam as garotas, acusados de favorecimento à prostituição. 

Matérias relacionadas:



Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais