Cidadeverde.com

Ex-prefeito de Pimenteiras diz que morte não teve conotação política

Imprimir
O ex-prefeito de Pimenteiras, Nonato Marreiros, esclareceu nesta terça-feira (21) que não teve qualquer conotação política a briga ocorrida na cidade, na madrugada do último sábado (18), que resultou na morte de José Djailson Leal da Silva, o “Nenê”, 26 anos. 

“Estão tentando fazer uso político, de forma irresponsável e leviana, de um fato lamentável que chocou a população de Pimenteiras”, afirmou Marreiros que enfatiza que a oposição tem a intenção de tumultuar o processo eleitoral.

O crime aconteceu por volta das 4h30, em um bar na avenida central da cidade, quando o suspeito, Antonio Ailton Teixeira Noronha, 57 anos, conhecido como Teté, encontrou conhecido Nenê, e os dois teriam começado uma discussão, que teria terminado com Teté sacando um revolver calibre 38 e disparando contra Nenê acertando um tiro no peito e outro na coxa. 

Ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios-  APPM  e principal liderança de Pimenteiras, Nonato Marreiros apoia o irmão, Jefferson Marreiros, para prefeito da cidade,  na coligação “Nação Pimenteiras”, formada pelo PSB/PMDB/PT/DEM e PSDB.

“Este é o momento, na verdade, de prestar solidariedade a toda a família de Nenê. Pimenteiras é uma cidade ordeira, e a população conhece as pessoas de bem. Foi apenas um fato lamentável que querem transformar em fato político, e que nós repudiamos em respeito à vítima e sua família e a todos os pimenteirenses”, declarou Nonato Marreiros que irá recorrer à Justiça para responsabilizar as pessoas que estão acusando lideranças políticas de  envolvimento com o crime. 


Da Editoria de cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais